LUCIANO MOTA nomeia COMISSIONADOS sem parar! Jornal Oficial de Itaguaí (Edição 400) com 3 páginas inteiras de NOVAS NOMEAÇÕES!


A Edição do Jornal Oficial de Itaguaí, edição 400, de 20 de Fevereiro de 2014, publica mais três (3) páginas inteiras de novas nomeações de funcionários comissionados. Luciano Mota demonstra que não há limite para gastos quando é de interesse pessoal dele




Clique no link abaixo e leia o jornal oficial.

Um comentário:

  1. Ele continua certo de que nada acontecerá.Mas espero na justiça Divina,pois,as humanas neste país são falhas.E repito a greve e o acampamento tem que continuar para o povo pelo menos reivindicar e conscientizar a população no canalha que eles votaram e acreditaram.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!