Postagem Especial: 14 MOTIVOS para acreditar que LUCIANO MOTA não bate bem das idéias! ITAGUAÍ tem prefeito "biruta" desde 01/01/2013!





O Blog Cidadania do Porto está publicando uma postagem especial com 14 motivos para acreditar-nos que o Prefeito Luciano Mota não bete bem das idéias, está ficando ou já está biruta! Leia os motivos abaixo e tire suas próprias conclusões. 






1) Já se declarou um "diofo", ou seja, um semi-deus, numa reunião do diretório municipal do PT no início de 2014.

2) Afirma categoricamente que seu governo está espetacular, que é a melhor administração da história de Itaguaí.


3) Já está planejando a estrutura de campanha para reeleição como prefeito e articulando campanha para senador, governador, presidente e secretário-geral da ONU.

4) Curte as baladas despreocupadamente e gasta muito como se não tivesse mais nada para se preocupar.

5) Quando é questionado sobre as denúncias, fala que é tudo mentira e houve um grande "mal-entendido" e que será tudo esclarecido em breve.

6) Entre negociar o fim da greve (encerrando a crise administrativa de seu governo) e ir curtir o carnaval, Mota prefere a segunda opção

7) Quando é inquirido sobre a Ferrari, a TV de 666 polegadas e os ternos, ele afirma que foram "amigos" que emprestaram para ele.

8) Quando algum secretário municipal quer fazer as coisas "certas" e começa a aparecer "mais" que ele, e pior, ficando "bem na fita", a ordem é EXONERAR. Motivo: O governo precisa ser corrupto e mal falado, quem não segue a regra sai!

9) Ele não está nem um pouco preocupado com a Polícia Federal e as CPI's da Câmara Municipal. Entre o dinheiro, a justiça e a opinião dos itaguaienses, ele prefere ficar com o poder do dinheiro. Está tranquilo, literalmente "cagando" com tudo isso e só tem uma preocupação: As baladas do fim de semana!

10) Ainda afirma em suas reuniões que o governo vai deslanchar em "breve" (No segundo mandato?) e a culpa de tudo ainda é do governo anterior por não ter havido transição.

11) Luciano Mota acha que um prefeito é um relações públicas ou um garoto propaganda. Quando o circo pega fogo, ele foge pela portaria dos fundos da prefeitura e some do mapa.  

12) Frequentemente distribui "bençãos" aos eleitores e já afirmou que todos os que "atrapalham" seu governo sejam "abençoados" por deus segundo a sua (Luciano Mota) vontade.

13) Chamou os Blogs, redes sociais e jornais, que publicam e divulgam como o seu governo está uma porcaria, de principados e potestades do inferno.

14) Palavras de Luciano Mota: "deus me colocou no trono" (Sem comentários)

Um comentário:

  1. BOA TARDE
    GOSTARIA DE COMENTAR APENAS SOBRE O MOTIVO 14,QUANDO ELE FALA QUE DEUS O COLOCOU NO TRONO,SIM NO INICIO ATE ACREDITO QUE DEUS FEZ IGUAL A ESCOLHA DE SAUL,QUANDO O UNGIU REI SOBRE ISRAEL,MAS DEUS ELE SONDA O CORAÇAO E AGORA O CORACAO DO PREFEITO E UM CORACAO SUJO,PODRE E CORRUPTO ,ELE SO OLHA PARA O SEU EGO,NAO PENSA NUM POVO QUE DEUS COLOCOU EMSUAS PARA ASSIM GOVERNAR DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL,JA QUE TINHA LIBERTADO ESSE POVO DE ITAGUAI DAS MAOS DE UM DITADO E TIRANO QUE FOI O GOVERNO ANTERIOR,ESSE PREFEITO ATUAL PRECISA SABER QUE DEVIDO A DESOBEDIENCIA DO REI SAUL,O PROPRIO DEUS O RETIROU DO TRONO E TAMBEM A SUA POSTERIORIDADE,O FINAL DO REI SAUL FOI MARCADO POR ESPIRITO MALIGNO QUE SE APOSSAVA DELE,LOUCURA,CONFIANÇA EM PESSOAS ERRADAS E NO FINAL A MORTE POR SEUS INIMIGOS,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA VIDA DESSE PREFEITO,POIS A VITORIA DA NOSSA CATEGORIA E CERTA,POIS NAO ESTAMOS INDO CONTRA A VERDADE,MAS SIM EM DIREÇAO DELA E COLOCANDO A NOSSA POSICAO DE CIDADANIA,POIS ESTAMOS LUTADO PELOS NOSSOS DIREITOS,NOS SABEMOS OS NOSSOS DEVERES,MAS O PREFEITO ESQUECEU O DELE DE CUIDAR DO POVO DE ITAGUAI,DE ADM ESSA MAQUINA QUE E A PREFEITURA E CUIDAR DO PATRIMONIO DA CIDADE QUE SAO OS FUNCIONARIOS PUBLICOS DESSA RICA E ABENÇOADA CIDADE,TODOS VOCES MERECEM O MEU APLAUSO,POIS SAO GUERREIROS QUE NAO DAO PASSOS PARA TRAS,MAS SIM AVANÇO A CADA DIA PARA A VITORIA,POIS ELA E CERTA EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!