GREVE em ITAGUAÍ CONTINUA! - SEPE não recebeu NOTIFICAÇÃO da JUSTIÇA, MANTÉM CALENDÁRIO de MANIFESTAÇÕES e CONFIRMADO "DIA D" com CAMINHADA até a SMEC no dia 18/03! - FUNCIONALISMO convoca ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA para TERÇA (17/03)!

Após a publicação no site da prefeitura dando conta de uma solicitação de tutela antecipada obtida no último dia 12/03, os sindicatos das categorias tomaram os seguintes posicionamentos abaixo discriminados: 




Comissão que reúne o funcionalismo da Saúde, Assistência Social, Transportes e Trânsito convocou a categoria para uma Assembleia Extraordinária para esta terça-feira (17/03) às 14 horas, com a pauta da greve e do TAC. Todos devem está presentes na portaria da Prefeitura de Itaguaí.


A Educação emitiu nota reafirmando que está mantido o calendário de greve e as movimentações programadas para esta semana. Afirmou também que ainda não foi notificada da ação judicial e também estará tomando todas as providências junto a seu departamento jurídico.  

Sepe mantém calendário de greve

Caminhada até a SMEC mantida 

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação, – SEPE – , vem à público informar que até o momento não foi notificado oficialmente sobre a ação proposta pela Prefeitura de Itaguaí, contra o Sindicato. A ação em questão, refere-se a greve dos servidores da educação municipal, que foi iniciada no dia 11/02/2015. Vale ressaltar que o Departamento Jurídico do SEPE tomará todas as providências cabíveis, quando for notificado.

O SEPE SOMOS NÓS! NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!

SEPE/Itaguaí."

Um comentário:

  1. Vamos todos.Precisamos nos unir e mostrar para esta cidade o porque estamos em greve,pois, tem vereador tentando jogar a comunidade contra os funcionários,só que funcionalismo unido jamais será vencido.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!