PREFEITURA DE ITAGUAÍ convoca MERENDEIRAS e AUXILIARES DE CRECHE aprovados no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de 2014 -Veja LISTAGEM de CONVOCADOS!


A Prefeitura de Itaguaí publicou em seu site nesta terça-feira (03/02) um edital de convocação oriundo do processo seletivo ocorrido em 2014 para merendeiras e auxiliares de creche. A convocação temporária a seguir segue como argumento as vagas relacionadas de contrato abandonados pelos funcionários ou mesmo que não foram ocupadas. Segue aos leitores o edital na íntegra.



"CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA – Edital 08/2014. 

Considerando as desistências ocorridas, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado abaixo relacionados, para comparecerem nesta Secretaria, no dia 05/02/2015, às 14h, munidos de original e 02 (duas) cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral; certificado de reservista (para homens); número do PIS/PASEP; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência recente; comprovante de escolaridade; além de 02 fotos 3 x 4 recentes.




Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!