Funcionalismo Itaguaí: LEIA na íntegra a EDIÇÃO ESPECIAL do JORNAL ATUAL! O Adiamento do PCS - A repercussão no Funcionalismo - O perfil de um prefeito INCONSEQUENTE - Ira generalizada dos servidores - CLIQUE AQUI!




O Blog Cidadania do Porto está distribuindo a edição especial do JORNAL ATUAL (número 1.362) com 6 páginas inteiras dedicadas a crise política e administrativa do governo de Luciano Mota. 


O adiamento da aplicação do Plano de Cargos e Salários, o ato feito por meio de decreto ferindo a constituição, a repercussão no meio do funcionalismo, a ira generalizada dos servidores públicos da cidade, o perfil de um prefeito descolado completamente da realidade, tudo isso você encontrará nesta edição do Jornal atual. 


Agradecemos ao Jornalista Jupy Junior e o Jornal Atual pelo envio do material e autorização para publicação. 



LEIA O JORNAL ATUAL EDIÇÃO 1.362

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!