Funcionalismo de Itaguaí (Exceto Educação) decreta GREVE GERAL para início na próxima SEGUNDA (09/02) - Agendado ATO e PASSEATA para QUINTA (05/02) logo após ASSEMBLEIA DO SEPE - EDUCAÇÃO decide sobre GREVE no mesmo dia!

Manifestantes no centro de Itaguaí reivindicam
aplicação do PCS
Na assembleia geral da categoria ocorrida hoje (03/02) na praça central de Itaguaí, o funcionalismo municipal deliberou GREVE GERAL a partir de segunda-feira (9/02). 





Com mais de 400 participantes, estavam presentes representantes da maior parte das categorias da Prefeitura de Itaguaí com ainda a presença de membros do SEPE (Sindicato dos Profissionais da Educação) na qualidade de observadores.

Também foi agendada uma manifestação na quinta-feira (dia 05/02) onde haverá uma passeata com concentração na altura do Beer Time a partir das 17 horas



A passeata começará logo após o termino da Assembleia do SEPE que ocorrerá na mesma tarde. 



O Blog Cidadania do Porto estará cobrindo o desenrolar dos acontecimentos. Já está decretada GREVE GERAL para o funcionalismo, a EDUCAÇÃO somente decidirá sobre o assunto na quinta-feira.

Um comentário:

  1. o CEPE mais uma vez protelando, já começa causar estranheza aos munícipes.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!