GREVE GERAL: Proposta para as assembleias do funcionalismo municipal - OCUPAÇÃO DA PREFEITURA DE ITAGUAÍ (Blogs Cidadania do Porto / Política de Itaguaí / Boca no Trombone)

Os professores Danilo Aguiar e Fabiano Bastos (administradores dos Blogs Cidadania do Porto e Política de Itaguaí) e Júlio Andrade (Administrador da Comunidade e do Blog Boca no Trombone) vem por esta postagem propor as categorias da educação e do funcionalismo a seguinte pauta para apreciação, que se realizarão na próxima segunda-feira (23/02).





A OCUPAÇÃO PERMANENTE DA FRENTE E ATRÁS DA PREFEITURA DE ITAGUAÍ

Os blogs sugerem as condições para o ATO em defesa dos direitos do funcionalismo e do bom atendimento a população:

- ADOÇÃO DE ESCALA: Os servidores em greve estariam presentes na ocupação em frente a prefeitura em seus respectivos horários de trabalho.

- HORÁRIO: Das 8 horas até as 17 horas (Segunda à Sexta)

- Os servidores envolvidos terão apitos, faixas, haverá entrega de folhetos e carro de som a disposição.

- O movimento contará com um acampamento de apoio montado em frente a prefeitura.

- Coleta de assinaturas de apoio ao movimento através de livro ou mural.

- O MOVIMENTO DE OCUPAÇÃO poderá estender-se às portarias de outros órgãos públicos como a CÂMARA MUNICIPAL, FÓRUM e/ou MINISTÉRIO PÚBLICO, dependendo da adesão da categoria e aprovados nas assembleias.

- Toda categoria está convocada permanentemente para comparecimento nas SESSÕES DA CÂMARA, a fim de pressionar o legislativo a retaliar qualquer eventual ato do governo para prejudicar o funcionalismo.

Os blogs receberam informações que essa proposta de ocupação já está sendo difundida e esperamos que as assembleias avaliem as propostas acima! Sintam-se a vontade para aperfeiçoa-las pois são sugestões e quem decide são todos os funcionários do movimento. Solicitamos a categoria que avalie nossa proposta já descrita acima na próxima assembleia (segunda-feira) dia 23/02!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!