EDUCAÇÃO DE SEROPÉDICA vai parar QUARTA (25/02) - Paralisação de 24 horas foi decidida em ASSEMBLEIA da categoria - MARTINAZZO não cumpre acordo com a categoria!


Conforme Decidido em Assembleia realizada no dia 10 de fevereiro na Câmara Municipal de Seropédica, e registrado em Livro Ata, os profissionais ali presentes aprovaram uma paralisação de 24 horas para o dia 25 de fevereiro (Quarta-Feira), com assembleia e indicativo de greve.

Plenário com presença do funcionalismo decide pela paralisação

Sendo assim, a assembleia ocorrerá as 10 horas no dia 25/02, a principio no Plenário da Câmara Municipal e caso necessário na praça do KM 49, em frente a Caixa Econômica Federal, já garantido o carro de som, faixas e panfletos.

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, dias que antecedem a paralisação, equipes formadas pelo comitê de mobilização irão percorrer as escolas para a distribuição de panfletos e convocação dos profissionais da educação para adesão ao movimento.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!