GREVE do FUNCIONALISMO em ITAGUAÍ: LUCIANO MOTA continua NOMEANDO comissionados - Edição incoerente do JORNAL OFICIAL mostra DECRETO mandando suspender plano e logo em seguida exibe 7 páginas inteiras com NOMEAÇÕES DE COMISSIONADOS!

Na edição do Jornal Oficial de Itaguaí número 396 (30/01/2015) que vem publicado o Decreto 3941, suspendendo a aplicação da nova tabela de vencimentos, também vem publicado cerca de sete páginas com cerca de 200-240 nomeações para cargos comissionados. Não sabemos quantos nomes publicados são relativo a funcionários de carreira, mas chega a ser no mínimo incoerente no meio dessa crise política e econômica o prefeito mandar publicar um decreto cortando gastos e ao mesmo tempo lotar a máquina com nomeações sem concurso  público.

VEJA ESSA EDIÇÃO DO JORNAL OFICIAL EM:
http://itaguai.rj.gov.br/pdfjornal/Edicao396.pdf

Um comentário:

  1. Estive visitando algumas escolas para ver se alguém trocaria de escola comigo. Chegando em uma delas ( ESCOLA TEREZA DE ARAUJO SAGARIO) , que fica no bairro mangueira, verifiquei que era a escola com maior numero de contrato e comissionados. Queria saber porque tem tantos contratos e comissionados, sendo que tem concursado querendo ir para lá, falam que não tem vaga para fazerem dobra. Se o prefeito não tem dinheiro, como mantem esses contrato e o pior a secretaria de educação sabe de tudo e acoberta tudo. Parece que ela esta escondendo muitos comissionados e camuflando colocando eles como professores, mas fazem serviço e cumprem horas como comissionado.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!