GREVE do FUNCIONALISMO em ITAGUAÍ: COMISSÃO DE REPRESENTANTES e SINDICATO DA SAÚDE protocolam comunicação de GREVE na PREFEITURA - SEPE faz assembleia nesta QUINTA (05/02)!

A Comissão de Representantes do Funcionalismo e o Sindicato dos trabalhadores da Saúde protocolaram hoje (04/02) na Prefeitura de Itaguaí comunicação de greve. Assim, formalmente a Prefeitura de Itaguaí toma ciência do movimento em curso e sua legalidade


O Sindicato dos Profissionais da Educação (SEPE) agendou para esta quinta-feira (05/02) sua assembleia para às 14 horas no Salão de Festas Cochicho. O Sindicato solicitou em seu perfil no facebook que os funcionários da educação apresentem na entrada do salão um contracheque e a identidade como a segue mensagem abaixo:



"Atenção Categoria 

Na Assembleia da Rede Municipal, desta quinta-feira, dia 05/02/2015, às 14H no Salão de Festas Cochicho, os servidores da EDUCAÇÃO da Rede Municipal ativos e aposentados, necessitarão apresentar o CONTRACHEQUE para participar da assembleia e identidade. Não esqueçam os mesmos, pois a presença de tod@s é fundamental!" 'O SEPE somos nós, nossa força e nossa voz!'"

Logo após a assembleia do SEPE, já é anunciado publicamente uma grande passeata reunindo todo funcionalismo municipal com concentração em frente ao antigo Beer Time às 17 horas.


Segue aos Leitores os documentos apresentados na Prefeitura de Itaguaí hoje (04/02)



Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!