Conheça o SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO de Itaguaí, PROFESSOR FUAD ZAMOT - Sua Biografia, suas contradições e SUA POSTURA em relação ao PLANO DE CARGOS e SALÁRIOS

O Blog Cidadania do Porto está publicando uma postagem especial dedicada a muitas incoerências que o atual secretário de Administração, Fuad Zamot (PT), está tendo frente às negociações do Plano de Cargos e Salários e no trato sobre o assunto quando recebe a comissão de greve.



Fuad Zamot (PT) é bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá, Pós-Graduado em Administração Pública e Mestre em Gestão Empresarial pela FGV. O seu extenso currículo envolve um trabalho acadêmico impecável e participação em livros, artigos e trabalhos apresentados em vários congressos científicos. É referência nos campos acadêmicos onde atua como no desenvolvimento de Projetos de Governo Eletrônico, Planejamento estratégico para o setor público, Royalties do petróleo, Processo decisório no setor públicoPolíticas públicas para o setor de turismo.

Fuad ficou em 3° lugar na eleição para prefeito de Caxambu em 2012

Interessante é que, mesmo com um currículo acadêmico respeitado e como um professor de referência em seu meio profissional, o Blog ouviu muitos relatos, nos últimos dias, que dão conta do posicionamento nada digno que o Secretário assumiu perante os representantes da greve do funcionalismo. Usar de certos expedientes para enrolar a comissão de greve é indigno. 

Algumas perguntas ao colega professor Fuad Zamot

FUAD, posso te perguntar uma coisa? Que agenda é essa que Luciano Mota tem que não pode receber o FUNCIONALISMO MUNICIPAL para uma conversa franca? Será que Luciano Mota está com a agenda tão cheia que agora o prefeito precisa trabalhar a ponto de "vistoriar" a limpeza urbana dentro da comunidade do Rio Cação às 19 horas da noite? (conforme relatado nas redes sociais)

FUAD, outra pergunta: Qual é sua opinião sobre as nomeações em massa de comissionados? Você já se posicionou que a Prefeitura precisa cortar gastos (!) sob pretexto de que inchará a folha e vai contra a Lei de Responsabilidade Fiscal? Aliás, esse é seu discurso quando os servidores reclamam sobre o plano. Ué Fuad, dois pesos, duas medidas diferentes? 

FUAD, por qual motivo a sua secretaria não previu que não haveria recursos para pagar o funcionalismo ainda nas negociações de 2014? Não venha dizendo que são os problemas no cenário nacional ou interplanetário, pois você já tinha todos os cenários disponíveis quando aprovaram o Plano do Funcionalismo em dezembro de 2014 e participou do cálculo dos salários.

FUAD, o colega professor tem formação e é referência em todas as áreas que atua dentro da Secretaria de Administração. Como o professor não poderia ter previsto essa indisponibilidade financeira ainda em 2014? E se conseguiu prever isso, por qual motivo não expôs isso? Cabe reflexão sua!

FUAD, se existem R$ 66 milhões de "reserva" no caixa da Prefeitura (informações do Presidente da Câmara Municipal) para pagar o novo plano, para o ano de 2015, por qual motivo a Prefeitura está segurando esses recursos que são devidos ao funcionalismo no caixa?


Fuad (PT) em sua campanha reclama das ações do prefeito autoritário de lá,
hoje, é secretário de um prefeito com as mesmas características.

FUAD, a prefeitura de Caxambu (MG) não te elegeu Prefeito de lá, ficando em terceiro lugar, em 2012. Naquela campanha eleitoral, você afirmava também que iria valorizar os servidores públicos daquela cidade. Será que o funcionalismo de Caxambu é melhor do que o funcionalismo de Itaguaí? Reflita sobre isso!


Banner distribuído pelo Prof. Fuad Zamot nas redes sociais

FUAD, uma última pergunta: Você tem em seu currículo a função de professor da FGV. O plano da FGV custou R$ 1,3 milhões. Esse mesmo plano foi rejeitado pelas categorias, pois era lesivo para o funcionalismo, inclusive prevendo prejuízos com perdas de conquistas. O dinheiro acabou sendo jogado fora. Confesso que estou com uma pulga atrás da orelha! Fuad, passa pela sua cabeça substituir nosso plano e impor novamente, na marra, o plano da "sua" FGV?

FUAD, essa postagem é para você! Você é um professor respeitado em sua terra e com referências impecáveis manchar seu currículo aqui em Itaguaí? Rasgar aqui as bandeiras que sempre defendeu em Caxambu? Respeite o funcionalismo de Itaguaí.

FUAD, HONRE A CIDADE DE CAXAMBU (MG) RESPEITANDO O FUNCIONALISMO DE ITAGUAÍ!

EM BREVE FAREMOS NOVAS POSTAGENS SOBRE OUTROS SECRETÁRIOS DO GOVERNO DE LUCIANO MOTA, AGUARDEM!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!