A GREVE do FUNCIONALISMO em ITAGUAÍ começa HOJE (09/02) - CONFIRA AQUI as primeiras orientações aos SERVIDORES - LUCIANO MOTA tem o dinheiro mas os "AMIGOS" dele tem prioridade!

A Greve Geral do Funcionalismo Municipal de Itaguaí começa nessa segunda-feira (09/02). Todos os funcionários da Prefeitura deverão parar suas atividades por tempo indeterminado. Até este momento estão participando deste movimento, além da Comissão do Funcionalismo (Congregando todas as categorias do serviço público Municipal), s sindicato dos profissionais da Educação (SEPE), o sindicato dos trabalhadores da Saúde e Assistência Social (SINDISPREV) e o sindicato dos Agentes de Trânsito (SINATT).

EDUCAÇÃO

A Greve começa oficialmente nesta quarta-feira (11/02) e este dia contará com um ATO, com concentração a partir das 7 horas em frente ao Banco do Brasil e se estenderá durante a manhã e ao longo da tarde. Os profissionais da educação estarão presentes em protesto pelas péssimas condições de trabalho nas unidades escolares e suspensão do Plano de Cargos e Salários aprovado e sancionado pelo prefeito em 2014. Na quinta-feira (12/02), haverá uma assembleia marcada para as 14 horas no salão de festas Cochicho.

Perfil do SEPE no FACEBOOK

FUNCIONALISMO MUNICIPAL

O Movimento de greve começa oficialmente nesta segunda-feira (09/02) com ATO em frente a prefeitura de Itaguaí com concentração em frente ao Prédio da Prefeitura às 7:30 horas. O pessoal da Saúde, Assistência Social, do trânsito, e de outros órgãos e de outras secretarias compõe a COMISSÃO DO FUNCIONALISMO. A Comissão do Funcionalismo responderá pelas categorias que não são representadas pelos sindicatos.


SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Trabalho e Previdência do Estado do Rio de Janeiro (SINDSPREV), que congrega o pessoal da Saúde e Assistência Social está orientando os servidores ao trabalho nas unidades hospitalares em movimento de Greve. Em áudio, Chris Gerardo, diretora estadual do (SINDSPREV) orienta os servidores sobre a legalidade da greve em curso e também instruindo aos servidores que assédio moral é crime e cabe ser denunciado imediatamente


Perfil do SINDSPREV no FACEBOOK

TRÂNSITO

O Sindicato do pessoal do Trânsito está acompanhando de perto o movimento de Greve e está integrando-se ao comando da COMISSÃO DO FUNCIONALISMO. Todos os Agentes de Trânsito efetivos estarão a disposição do movimento de greve convocando os mesmos para os atos agendados.

2 comentários:

  1. Estamos abandonados novamente

    ResponderExcluir
  2. Kd a greve estamos jogados sem condições de trabalho vamos agir povo

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!