PREFEITURA DE SEROPÉDICA anuncia CONCURSO PÚBLICO para 490 vagas (Saúde e Segurança Pública)


A Prefeitura de Seropédica divulgou nesta segunda-feira (02), a empresa vencedora da licitação para organização do Concurso Público Municipal para provimento de 490 vagas em cargos das áreas de Segurança Pública e Saúde, que exigem ensino fundamental, médio ou superior.




A empresa contratada para organizar o certame foi o IBEG – Instituto Brasileiro de Educação e Gestão. As inscrições serão recebidas através do site www.ibeg.org.br, no prazo que será estabelecido no edital de abertura. Em breve será feita a publicação da íntegra do edital, com todas as informações acerca do concurso.

O IBEG será responsável por planejar, organizar, realizar, elaborar e reproduzir as provas para o próximo concurso da cidade. O prefeito Martinazzo, declarou que a realização dos concursos para as secretarias de Saúde e de Ordem Pública são de grande importância para a cidade, além de representarem o cumprimento de uma promessa de campanha.

“Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo. O primeiro concurso foi para Secretaria de Educação e agora serão realizadas outras seleções para as Secretarias de Saúde e de Ordem Pública. Ambas de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade, que contará com mais profissionais qualificados. Sem dúvida, um grande avanço. Seropédica está seguindo uma tendência nacional que é a realização de concurso público, dando oportunidade a muitas pessoas de entrarem no mercado de trabalho com estabilidade profissional“, comemorou Martinazzo.

As oportunidades são para funções de Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Biólogo, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista / Endodontista, Cirurgião Dentista / Periodontista, Cirurgião Dentista / Bucomaxilo Facial, Cirurgião Dentista / Odontopediatria, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrumentador Cirúrgico, Médico Anestesista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Ginecologista / Obstetra, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Neonatologista, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Veterinário, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Guarda Municipal, Agente de Trânsito e Fiscal de Ordem Pública.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!