PREFEITO DE ITAGUAÍ usa "FAKES" nas redes sociais para promover seu governo, se defender e ATACAR ADVERSÁRIOS POLÍTICOS no município - LEIA AQUI mensagem atribuída ao PREFEITO LUCIANO MOTA falando sobre diversos assuntos usando um "fake"!


Nota do Blog: O perfil falso "fake" de uma pessoa auto-denominada "Amarildo Tefé" publicou uma postagem no Facebook onde tudo leva a crer que foi escrito em primeira pessoa pelo próprio prefeito Luciano Mota. 

No texto abaixo, vários assuntos são tratados. Nas redes sociais, o governo municipal usa perfis "fake" nas redes sociais para promover e defender o prefeito e atacar indiscriminadamente todos que não estão ao lado de Luciano Mota. 

O Blog, ao ler o texto, não concorda com a maior parte dos argumentos abaixo apresentados, porém preferimos que os leitores leiam o que foi escrito e tirem suas conclusões. Segue aos leitores o texto publicado em primeira pessoa supostamente por Luciano Mota.



"A triste realidade que teremos que enfrentar!!!!


Em 2011 o nosso antecessor gestor (charlinho) assinou um TAC com o Ministério público de acabar com o contrato. Sendo assim, ele fez um concurso sem nenhuma análise prévia ou técnica de quais seriam as categorias a serem contemplados com o concurso. Não obstante a isso, o mesmo não chamou ninguém e embarrigou o MP até 2012. 



Ele vendo que o seu candidato a prefeito Alexandre Valle perdera as eleições através de pesquisas feita pelo ibope no qual ele de forma fraudulenta mudou os resultados da mesma. 19 de setembro de 2012 faltando aproximadamente menos de 20 dias das eleições ele enviou e sancionou a lei dos cargos com 2.319 cargos efetivos fora os que já existiam e mais uma vez sem nenhuma análise prévia das reais necessidades de quantitativos de profissionais e de propósito , ele chamou e convocou o último colocado em pontuações e fui obrigado a chamar a todos por decisão judicial e por respeito aos concurso dos que não tem nada haver com essa crueldade política contra os contratados, eu convoquei o restante. 

Depois ou eu mandava todos vocês embora, ou comprometia 54% da arrecadação do município com funcionários e eu optei por vocês onde tive que abri mão de certas realizações por falta de verbas, pois com apenas 46% para as realizações, existem contratos a serem pagos e as obras de emergências tais como ;construir 5 novas escolas , 5 novas creches 2 novos postos de saúde, centro da 3 idade , a nova rodoviária, 8 pontes que estavam caindo, reformas de postos , escolas , creches que nunca sequer tinham passado por manutenção e enfim, fora os milhões de dívidas que ele deixou pra eu pagar e só de ISS que ele te descontou e de todos os funcionários durante 8 anos e não repassou foram 75 milhões (uma escola nova custa em média 4 milhões . 

Eu poderia optar em obras mais pensei em vocês. Ele queria que eu mandasse os eleitores da cidade de Itaguaí embora. Sem contar que ele reduziu a arrecadação na alicota do inss de 5% para 2% reduzindo o recurso retido das empresas e aumentando os custos para a nova gestão. Brigado com o seu ex candidato Alexandre Valle, existem boatos que o mesmo foi e denunciou o ex prefeito (charlinho ) ao MP de Angra que me sentenciou a execução do término onde ocorrerá a exoneração de todos os que estão lotados no mesmo e eu terei que executar e não tenho mais pra onde correr. Mas não começarei por vocês e sim pelos de confianças através de solicitações dos secretários que por sua vez, não merecem estar nos cargos em comissão e em sequência o contrato em geral . 

Mas não deixarei vocês a ver navios; já estou buscando uma forma lícita e viável perante a lei para recontratá-los através de um processo seletivo para 6 meses e prepará-los para um concurso e consequentemente vocês tomarem posse do plano de cargos e salários que prometi e cumprir para todas as categorias. Obrigado por compreender e conte comigo sempre. Me perdoe os problemas que vivemos , pelos que estamos vivendo e pelos que viveremos por mais um curto prazo. 

Quanto às acusações, já provei com minha fé , boa consciência e procedência com relação aos atos com o dinheiro público para os órgãos fiscalizadores e julgadores , e serei justificado em juízo e na mídia maior por meu limpo proceder e caráter. Pois receberei na justiça o meu direito de resposta que me negaram por covardia, interesses financeiros e políticos. Deus abençoe e feliz ano novo pra você e toda a sua família!"



Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!