PREFEITURA DE MANGARATIBA oferece 765 vagas para contrato temporário - PROFESSORES, INSPETORES DE ALUNOS, MERENDEIRAS, AUXILIARES DE SECRETARIA ESCOLAR e BERÇÁRIO além de SERVENTES ESCOLARES - Inscrições encerram-se dia 15/1 - Todas as informações AQUI!

São 765 vagas para professores, inspetor de alunos, servente, merendeira, auxiliar de secretaria escolar e auxiliar de berçário
A Prefeitura de Mangaratiba abre a partir desta terça-feira, 13, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação imediata por tempo determinado (período de seis meses, podendo ser prorrogados, uma única vez, por igual período) de profissionais para atuarem na área de Educação. São 765 vagas distribuídas entre os cargos de Professor I e II, inspetor de alunos, merendeira, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de berçário e servente escolar.
As inscrições vão até a próxima quinta-feira, 15, e serão feitas no CIEP 294 Candido Jorge Capixaba, na Rua José Antonio da Costa, s/n, na Praia do Saco, de 9h as 15h. O candidato deverá imprimir o formulário constante do Anexo I do Edital, preenchê-lo e entregá-lo juntamente com os documentos descritos no Edital. Será admitida uma única inscrição por candidato. As inscrições são gratuitas.
A contratação imediata destes profissionais, conforme possibilidade prevista no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e na Lei Municipal 846/2013, se faz necessária para dar continuidade aos serviços públicos disponibilizados à população, enquanto a administração pública trabalha para o preenchimento definitivo destes cargos através do concurso público.
O Edital do Processo Seletivo com a ficha de inscrição, vagas, carga horária, remuneração, escolaridade exigida e todo o cronograma de datas está disponível no site da prefeitura: www.mangaratiba.rj.gov.br

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!