Prefeitura de Itaguaí divulga em seu site que está realizando REESTRUTURAÇÃO ADMINISTRATIVA - Haverá REDUÇÃO no número de CARGOS COMISSIONADOS!


A Prefeitura Municipal de Itaguaí está realizando uma reestruturação administrativa em todas as Secretarias Municipais. Faz parte deste processo a implantação do Plano de Cargos e Salários e a otimização de funções.

Com isso, a atual gestão pretende se preparar para o novo cenário que aponta para redução das diversas receitas tributarias, no âmbito Federal de 30% e Estadual entre 25% e 35%.



Esta medida se deve também à necessidade de enquadrar a folha de pagamentos no limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, já que o município possui cerca de 9 mil servidores, havendo a necessidade de redução no número de cargos comissionados, entre outras ações.

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!