Partido Social - Itaguaí e Seropédica - Reunião em Itaguaí no sábado 24 de janeiro as 18h - PARTICIPEM E AJUDEM NA CONSTRUÇÃO DE UMA ITAGUAÍ MELHOR

O Partido Social (PS), é um partido que está em construção e até junho já conseguirá todas as metas para se tornar um partido político com direito a concorrer nas eleições 2016. Em Itaguaí e Seropédica, o trabalho começa agora em 2015 e além de ajudar na coleta de assinaturas para a homologação do partido, o grupo de Itaguaí e Seropédica apresentará seu plano de ação para o ano, mostrando uma nova forma de se fazer política partidária na cidade.


Fóruns, palestras, campanhas e debates serão atividades organizadas pelo PS de Itaguaí. Será um espaço de cidadania e construção de uma Itaguaí melhor no futuro.


Os Blogs Política de Itaguaí e Cidadania do Porto participam do PS Itaguaí.


"O nosso Partido adotou o nome de Social, com a inspiração nos valores e propósitos da luta constante em prol de uma sociedade justa, solidária e fraterna, lutamos pela redução da desigualdade social."


SÁBADO - 24/01/2015
HORÁRIO: 18h
RUA NADIR ANTUNES RAMALHO N° 96, BAIRRO DO ENGENHO

OBS: RUA DA VAN QUE VAI PARA O RIO. Beco no final da rua - deixar carro antes do beco.

INFORMAÇÕES LIGUE PARA 77399141 - Wilson

Falar com Danilo Aguiar
Falar com Fabiano Bastos
Falar com David Ferreira

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!