OS CARGOS COMISSIONADOS voltaram! JORNAL OFICIAL DE ITAGUAÍ divulga diversas nomeações mesmo em cenário de CRISE ADMINISTRATIVA, POLÍTICA e FINANCEIRA!




Não durou nem 15 dias e a Prefeitura de Itaguaí voltou a nomear comissionados para diversos cargos da administração municipal




O Jornal Oficial de Itaguaí edição 392 (16 de Janeiro de 2015) voltou a divulgar nomeações. Cabe lembrar que o Judiciário proibiu através de liminar, ainda vigente, nomeações para cargos que podem ser ocupados por funcionários concursados. Não sabemos se existem funcionários de carreira nessa listagem de nomeações mas devemos lembrar que existem cerca de 500 concursados , convocados ainda em 2012, aguardando a posse na Prefeitura de Itaguaí.

Acesse o Jornal Oficial em:

Um comentário:

  1. Isto esta me parecendo troca de favores pelo não comparecimento dos vereadores na Câmara, no dia da assinatura da CPI.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!