Concurso Itaguaí: 2 anos de GOVERNO MOTA e ainda existem aproximadamente 500 CONCURSADOS CONVOCADOS em DEZEMBRO de 2012 que ainda não tomaram posse! RECOMENDAÇÃO é que TODOS procurem a JUSTIÇA!



Há exatamente dois anos, aproximadamente 500 concursados convocados em dezembro de 2012 ainda aguardam a comunicação da prefeitura para posse de seus cargos. São profissionais de mais variadas funções, em vários setores do funcionalismo municipal. 





Muitos concursados convocados naquele episódio tem conseguido tomar posse por meio de ações judiciais, outros ainda tem esperança da Prefeitura retomar as convocações. O fato é que mesmo depois de tanto tempo, a PREFEITURA DE ITAGUAÍ tem obrigações com esses aproximadamente 500 cidadãos e não pode fugir disso.

Ao invés de dar posse a essa galera, a prefeitura simplesmente não faz nada para absorver esses concursados, preferindo nomear, contratar, ou, segundo investigação da Polícia Federal, reservar espaço para certos esquemas envolvendo centenas de fantasmas na estrutura do governo.

A  recomendação do BLOG é que todos os concursados convocados remanescentes da convocação de dezembro de 2012 entrem imediatamente na justiça. É inaceitável ver o governo municipal fingir que o problema não existe. Foram todos convocados legitimamente e devem tomar posse de seus cargos.

Estamos aqui renovando o compromisso de só terminar a cobertura do Concurso de Itaguaí 2011 quando o último convocado daqueles editais for efetivamente empossado de suas funções.

2 comentários:

  1. Não chamaram alegando que a folha de pagamento da prefeitura não suportaria,porém,para a quadrilha fazer as falcatruas suporta?Vamos reivindicar indo ás ruas,mas, sem baderna,precisamos mostrar que sabemos dos nossos direitos mas somos civilizados.

    ResponderExcluir
  2. O que houve sobre o fato da Justiça, que demitiria os contratos convocaria os aprovados durante 30 dias e Iniciaria um novo concurso. O que houve com o processo ??????

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!