CONHEÇA qual será a referência adotada pela PREFEITURA DE ITAGUAÍ para o índice de REAJUSTE ANUAL - VEJA qual a % mínima que o prefeito terá que conceder ao funcionalismo para pagamento referente a JANEIRO!


De acordo com os Planos de Cargos, Salários e Vencimentos (Tanto da Educação quanto do Funcionalismo em geral), sancionados pelo Prefeito de Itaguaí em 2004, os reajustes anuais não podem ser inferiores ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Além disso, o mês-base para a aplicação do reajuste deve ser JANEIRO. Assim sendo, já no pagamento que será depositado nas contas do funcionalismo no final de janeiro, deve conter os novos pisos e vantagens e também o índice de reajuste anual.






Assim sendo, o Prefeito de Itaguaí não pode conceder 
um reajuste menor que o índice INPC de 2014 que foi de:

5,57%

Fonte: IBGE

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!