Educação Itaguaí: SEPE ITAGUAÍ convoca REUNIÃO com PROFESSORES DO 2° SEGMENTO para 18/12!


Encontro irá explicar a implementação da Lei do 1/3 em 2015, traçando as diretrizes de cumprimento



Professores DE-1, DE-2 e DE-3 que atuam no Segundo Segmento do Ensino Fundamental, bem como todos os professores DE-4 da rede pública municipal de Itaguaí estão convidados para reunião na sede do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, – SEPE – Itaguaí.





Na ordem do dia, além de esclarecimentos e orientações sobre jornada semanal e carga horária diária, o principal destaque será a implementação da lei que reserva um terço da jornada de trabalho dos professores para atividades extraclasse, estudos e planejamento (Lei 11.738/2008).

A implementação da Lei, que é resultado das negociações entre Sindicato e governo, está prevista para o início do ano letivo de 2015 e deverá beneficiar 519 professores que atuam no Segundo Segmento.

O encontro, que tem por objetivo esclarecer dúvidas e promover mais uma oportunidade de ampliar as discussões acerca da Lei do 1/3, ocorrerá na quinta-feira, 18 de dezembro, em dois horários: às 9h e às 14h horas, na sede do sindicato: Rua General Bocaiúva, 469, sala 401, Centro. Participe!


Um comentário:

  1. E AS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL O QUE ACONTECEU, LÁ EM MANGARATIBA DIZEM QUE O PREFEITO ESTÁ FORAGIDO....AQUI EM ITAGUAÍ TUDO PODE DE AVIÃO À FERRARI, À PORCOS, À FANTASMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!