Funcionalismo Itaguaí: CONFIRA AQUI o NOVO PLANO de CARGOS e SALÁRIOS (APROVADO pelos vereadores em 09/12) - VEJA a NOVA TABELA DE VENCIMENTOS!

8 comentários:

  1. Alguém sabe informar se é certo que isso vale a partir de Janeiro de 2015?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber porque que a carga horaria foi alterada? será mais uma esperteza desse prefeito pra ganhar tempo?

    ResponderExcluir
  3. Ainda falta o prefeito sancionar ne!? Enquanto isso não acontecer, não devemos baixar a guarda!!!

    ResponderExcluir
  4. olha galera a carga hora nao foi alterada nao , e sim vai entra em vigor no dia 1º de janeiro de 2015 sabendo-se que no ano passado o pagamento de dezembro ele so pagou no dia 2 de janeiro sendo assim se o prefeito paga no dia 2 de janeiro o pagamento de dezembro ja tem que vir ajustado agora se ele paga em dezembro so vai vir ajustado no final de janeiro .

    ResponderExcluir
  5. Quem foi o idiota ou Imbecil que perguntou se o plano irá entrar em vigor em janeiro de 2015?
    Será que essa pessoa sabe ler?

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa aprovação do Plano de Cargos e Salários não é referente à Educação. Calma, pois nada mudou em relação à nossa carga horária. Seria bom que o Blog deixasse isso bem claro, pois da forma como está sendo publicado, acaba gerando confusão. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. E nós professores? Onde e como ficamos?

    ResponderExcluir
  8. O plano de cargos e salários da educação já foi aprovado e tem gente perguntando "como vai ficar"!?
    A carga horária não foi alterada, esse plano é para os funcionários da prefeitura, exceto os da educação, que já tiveram o plano divulgado separadamente.
    E se o plano entrar em vigor a partir de 1º de janeiro, os novos salários só virão com o pagamento em fevereiro que será referente ao mês de janeiro.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!