Funcionalismo Itaguaí: CONFIRA AQUI o NOVO PLANO de CARGOS e SALÁRIOS (APROVADO pelos vereadores em 09/12) - VEJA a NOVA TABELA DE VENCIMENTOS!
O Blog Cidadania do Porto está divulgando o arquivo do PLANO DE CARGOS e SALÁRIOS aprovado pela Câmara Municipal em 09/12. Além do arquivo para consulta, estamos publicando abaixo a tabela de vencimentos com validade para 2015. Segue aos leitores na íntegra:
Acesse o endereço do Google Drive:
https://docs.google.com/file/d/0B_XdNLJNKx9iX3RaUWt2dlo5QU0/
Tamanho do arquivo: 42 mb
Agradecemos ao Vereador, e colega Professor, Willian Cezar por ter disponibilizado o material para o Blog.
Alguém sabe informar se é certo que isso vale a partir de Janeiro de 2015?
ResponderExcluirgostaria de saber porque que a carga horaria foi alterada? será mais uma esperteza desse prefeito pra ganhar tempo?
ResponderExcluirAinda falta o prefeito sancionar ne!? Enquanto isso não acontecer, não devemos baixar a guarda!!!
ResponderExcluirolha galera a carga hora nao foi alterada nao , e sim vai entra em vigor no dia 1º de janeiro de 2015 sabendo-se que no ano passado o pagamento de dezembro ele so pagou no dia 2 de janeiro sendo assim se o prefeito paga no dia 2 de janeiro o pagamento de dezembro ja tem que vir ajustado agora se ele paga em dezembro so vai vir ajustado no final de janeiro .
ResponderExcluirQuem foi o idiota ou Imbecil que perguntou se o plano irá entrar em vigor em janeiro de 2015?
ResponderExcluirSerá que essa pessoa sabe ler?
Gente, essa aprovação do Plano de Cargos e Salários não é referente à Educação. Calma, pois nada mudou em relação à nossa carga horária. Seria bom que o Blog deixasse isso bem claro, pois da forma como está sendo publicado, acaba gerando confusão. Muito obrigado.
ResponderExcluirE nós professores? Onde e como ficamos?
ResponderExcluirO plano de cargos e salários da educação já foi aprovado e tem gente perguntando "como vai ficar"!?
ResponderExcluirA carga horária não foi alterada, esse plano é para os funcionários da prefeitura, exceto os da educação, que já tiveram o plano divulgado separadamente.
E se o plano entrar em vigor a partir de 1º de janeiro, os novos salários só virão com o pagamento em fevereiro que será referente ao mês de janeiro.