Prefeitura Itaguaí: JORNAL OFICIAL divulgou HOJE (05/11) listagem de CONTRATOS TEMPORÁRIOS celebrados ao longo de 2014 - Confira LISTAGEM NOMINAL de todos os funcionários contratados durante este ano AQUI!

O Jornal Oficial de Itaguaí (Edição 377 de 31/09/2014) distribuído no site da prefeitura somente nesta quarta-feira (05/11) publicou a lista nominal e integral de funcionários contratados por tempo determinado ao longo do ano de 2014. 

Cabe lembrar que as publicações de contratações foram sendo omitidas das edições do jornal oficial ao longo do ano como se pode constatar das imagens abaixo. 

Apesar desta edição do Jornal oficial vir com data retroativa ao dia 31/09, somente foi distribuído em seu site após o ajuizamento, por parte do Ministério Público do Estado, de ação de improbidade administrativa por parte dos prefeitos Luciano Mota e Charlinho nesta segunda-feira (03/11). 

Leia mais em...













Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!