SEPE - ITAGUAÍ CONVOCA SERVIDORES PARA ASSEMBLEIA - 06/11 (quinta) no COCHICHO - VEJA PAUTA

SEPE - ITAGUAÍ CONVOCA SERVIDORES PARA ASSEMBLEIA

Sindicato pretende ouvir categoria sobre os rumos das negociações no município

O Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE) - Núcleo Itaguaí - , convoca todos os servidores da REDE MUNICIPAL DE ENSINO a participarem de ASSEMBLEIA GERAL da categoria, na quinta-feira, 06 de novembro. ...

Na pauta do dia, entre outras questões, estão a implementação da "Lei do 1/3" (Lei 11.738/2008) e Matriz Curricular. Na assembleia haverá ainda, esclarecimentos sobre a decisão judicial proferida no último dia 29, favorável ao SEPE e que obriga a prefeitura a realizar pagamento retroativo na diferença entre os níveis para os servidores administrativos, no período de 2005 a 2009. 

A assembleia do sindicato está marcada para às 14h de quinta-feira, no Salão Cochicho Festas, próximo a SECTRAN.

Não perca! Do SEPE-ITAGUAÍ / Direção de Comunicação

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!