PEDRO II abre processo seletivo para programa de MESTRADO PROFISSIONAL EM PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA – Inscrições até 30/09!


O Colégio Pedro II abriu inscrições para o Programa de Mestrado Profissional em Práticas de Educação Básica. O objetivo do projeto é formar professores para a atividade docente; promover o desenvolvimento de competências e habilidades em suas áreas de conhecimento; e contribuir para o desenvolvimento de alternativas práticas às demandas do processo de ensino-aprendizagem dos alunos, em diferentes níveis e modalidades da Educação Básica.


Serão oferecidas 20 vagas para o primeiro semestre de 2015. As aulas serão realizadas no prédio da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, localizado no Complexo de São Cristóvão.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever por meio do site do colégio. As inscrições vão até o dia 30 de setembro. Para mais informações, acesse o edital do concurso.

Divulgação: SEEDUC

3 comentários:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!