Educação Itaguaí: (novo GOLPE?) PREFEITURA volta atrás e decide mudar REAJUSTE DA EDUCAÇÃO - Leia a matéria do JORNAL ATUAL e tire suas conclusões!



3 comentários:

  1. prefeito vamos tira esse peixe das escola voces estao sabendo do verme que tem chegado no peixe e as merendeira tem que fazer e servir pras criança.isso nao pode continuar

    ResponderExcluir
  2. boa noite
    como um antigo desenho dizia;mas eu te disse,eu te disse.
    era para fazer a greve de 30dias e colocar essa informaçao em todos os jornais e veiculos de comunicaçoes.
    greve é direito de todos e de todas as categorias ,entao todas assecretarias estao convidadas para juntos alcançar-mos o nosso objetivo de melhorias para a populaçao e para todos os servidores publicos do municipio de itaguai.

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalho na saúde e apoio essa greve. Pode contar comigo e vou mobilizar meu companheiros.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!