PSB Itaguaí terá evento de filiação e apoio as candidaturas de Marina Silva Presidente (40) e Romário Senador (400) - Quinta 04 de setembro às 18h

O PSB Itaguaí, terá um evento de filiação ao partido e apoio as candidaturas de Marina Silva Presidente (40) e Romário Senador (400).

O evento acontecerá no Espaço Maia, ao lado do Maria Bonita, no Centro de Itaguaí. O evento será na quinta, 04 de setembro de 2014, as 18h.

Contará com a presença do presidente estadual do partido, o Deputado Federal Glauber Braga.

OBS: Nesse dia, nosso grupo, formado por jovens e adultos que fazem uma atuação política séria e com fins de transformar Itaguaí numa cidade melhor verdadeiramente para todos, estará se filiando ao PSB Itaguaí atendendo a convites do Movimento Ética e Cidadania e da direção estadual do partido.

Assinados:
Prof° Danilo Aguiar,
David Ferreira,
Wilson Santiago,
Prof° Fabiano Bastos
Rogério Soledade

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!