O CIEP 496 VENCE pelo JURI POPULAR no concurso CURTA HISTÓRIAS (Promovido pelo MEC)!


O CIEP 496 Maestro Francisco Mignone foi a escola que recebeu mais votos durante o processo de votação do juri popular, do projeto CURTA HISTÓRIAS 2014, na categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA). O concurso promovido pelo Ministério da Educação, é destacado por incentivar atividades que promovam a diversidade étnico-racial e história africana e afro-brasileira. A votação foi encerrada na madrugada dessa segunda-Feira (12/05). Com votação expressiva de 2505 votos, com mais de 160 votos de diferença em relação ao segundo colocado.


Vídeo apresentado pelo alunos do CIEP 496 ao concurso CURTA HISTÓRIAS


Os cinco (5) alunos participantes do concurso, a professora colaboradora e um integrante da direção/coordenação do CIEP 496 estarão em Brasília no final deste mês recebendo os prêmios do concurso e participando de uma intensa programação elaborada pelo Ministério da Educação.


EQUIPE VENCEDORA, PROFESSORA E DIRETORA


Diretor(a): Edna Campos Vanderlei Damasceno

Professor(a): Carolinne Duarte do Nascimento

Alunos(as):

Wesley de Souza Cabral

Raphael Thomaz Basílio de Souza

Pablo Ranielly Amaro Pelaez

Renan da Silva Moraes

Lorrani Rocha de Aguiar


Vencedores - Concurso CURTA HISTÓRIAS
http://curtahistorias.mec.gov.br/vencedores

2 comentários:

  1. PARABÉNS!
    ESTA ESCOLA SEMPRE VENCERÁ ! TEM A MELHOR GESTÃO ESCOLAR: PESSOAS HONESTAS, NÃO SEPARAM A EQUIPE DE PROFESSORES, NÃO POSSUI ABUSO DE PODER, RESPEITA SEUS FUNCIONÁRIOS ETC.

    SUGESTÃO: ALGUÉM PODE VISITAR OUTRAS ESCOLAS PARA ENSINAR COMO RESPEITAR SEUS FUNCIONÁRIOS, POR FAVOR!

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens os alunos e a professora carol e os demais professores

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!