Educação Itaguaí: ASSEMBLEIA DO SEPE para 15/05 (14 horas) - Acompanhamento das reivindicações - RETORNO A GREVE continua em pauta!


O Sindicato dos Profissionais da Educação ( núcleo de Itaguaí) está convocando a categoria para a Assembléia em 15/05 (Quinta-Feira) no horário das 14 horas. O local da reunião será no Salão Chochicho Festas. A pauta dessa assembléia será a continuidade da análise do andamento dos trabalhos da comissão paritária e verificação do andamento e avanço das reivindicações do movimento grevista de fevereiro último. 

O Blog Cidadania do Porto mantém seu posicionamento já publicado nas postagens abaixo:



2 comentários:

  1. Por favor esclareçam uma coisa: participei da greve e me obrigaram a repor os tempos em sala de aula. Ainda não cumpri porque irei ao sindicato primeiro. Alguém mais está passando por isso? Fiz greve sim, mas fiquei todo o momento na sala dos prof. Por que tenho que repor??? isso acontecerá de novo?

    ResponderExcluir
  2. Referente ao comentário anterior....
    Realmente houve uma ordem para repor aulas mas depois foi anulada esta informação. Só após a reunião do dia 15/05/2014 será definido se iremos ou não repor. A ordem para os gestores é aguardar .

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!