CONTRATOS TEMPORÁRIOS NA PREFEITURA DE ITAGUAÍ - Inscrições para ASSISTÊNCIA SOCIAL encerram-se nesta Quarta (16/04) - SAÚDE com 96 vagas para Agente Comunitário de Saúde - CONFIRA O EDITAL!


A Prefeitura de Itaguaí abre inscrições para contratos temporários em diversos cargos. São 96 vagas para Agente Comunitário de Saúde. A  ficha de inscrição deverá ser retirada e entregue devidamente preenchida e assinada com as demais documentações necessárias no Setor de RH da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, localizado na Avenida Prefeito Isoldakson Cruz de Brito, n°. 18.745, Sala 313, Vila Margarida, Itaguaí/RJ, CEP: 23.825-840, telefone: 2688.6052, no horário de 8:00 às 17:00 horas - CONFORME EDITAL.

Obs: Para a função de Agente Comunitário de Saúde, o candidato precisa residir no bairro especificado no edital há pelo menos 2 anos. Esse edital não especifica data de encerramento das inscrições, cabe melhor explicação da prefeitura.

Para os outros cargos (CUIDADORES, PSICÓLOGOS, ASSISTENTES SOCIAIS, ENFERMEIROS, TERAPEUTAS OCUPACIONAIS, NUTRICIONISTAS, FISIOTERAPEUTAS, FONOAUDIÓLOGOS, COZINHEIRAS, AUXILIARES DE COZINHA, AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM), os interessados devem a Secretaria Municipal de Assistência Social, na Diretoria de Administração e RH, localizado na Avenida Prefeito Isoldakson Cruz de Brito, n°. 18.745, Sala 215, Vila Margarida, Itaguaí/RJ, CEP: 23.825-840, telefone: 21-2688-6052. Para esses cargos, segundo edital, as inscrições encerram-se dia 16/04. Segue aos leitores o edital de contratação na íntegra. 

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí







Um comentário:

  1. O COMENTÁRIO É APENAS UMA OPINIÃO BASEADA EM ALGUMAS OBSERVAÇÕES, SEM OFENSAS A NINGUÉM. ESSE CONCURSO TEMPORÁRIO É UMA VERGONHA, DEVERIA SER PROIBIDO ESSE TIPO DE CONCURSO. SEM NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO E COMPROMISSO COM A CLASSE TRABALHADORA. SEM DIREITO A NADA. NÃO DEVERIA TER NENHUM INSCRITO. CADA VEZ MAIS A CLASSE TRABALHADOREA ESTÁ PERDENDO SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!