Educação Itaguaí: Prefeito reestabelece a Comissão Especial de Trabalho - COMISSÃO formada tem +150 dias (No mínimo) - E o prazo de apresentação do PCS da educação até maio, como fica?


Segue na íntegra a postagem da Prefeitura de Itaguaí aos leitores abaixo:

"Atendendo a mais uma das reivindicações dos servidores públicos de Itaguaí, o Prefeito Luciano Mota, através de decreto assinado na sexta-feira, dia 11 de abril, reestabelece no âmbito da secretaria municipal de Administração, a Comissão Especial de Trabalho (CET) destinada a reestruturar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores públicos municipais. 

A Comissão será presidida pelo secretário de Administração Fuad Zamot e é composta por servidores da Prefeitura de Itaguaí, da ITAPREVI e representantes do SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro).

Os membros da CET poderão deliberar sobre a convocação de servidores efetivos de cargos específicos, a fim de esclarecer dúvidas sobre peculiaridades referentes às funções de determinada categoria profissional. Os trabalhos da Comissão terão a duração de 150 dias, podendo ser prorrogados a critério de seu presidente."

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

Nota do Blog

Perguntas de um professor bem chato: Se o Plano de Cargos e Salários (da educação) será apresentado em maio (como prometido pelo prefeito), por qual motivo reestabelecer agora uma comissão com a presença da educação, já que o mesmo, teoricamente já está pronto?

Se o plano da educação será apresentado e votado em maio, no caso da educação, como prometido pelo governo em fevereiro, por qual motivo essa comissão, com a presença do SEPE, terá 150 dias de prazo (ou mais) para terminar seus trabalhos?

Se o plano de cargos e salários, da educação, está pronto para ser votado, por qual motivo essa comissão ampla terá que retomar seus trabalhos praticamente tendo que analisar caso a caso, referente as funções do serviço público?

Amigos, eu já conheço as respostas, mas prefiro deixar para os amigos refletirem sobre o que está ocorrendo na verdade! Abraço a todos!

2 comentários:

  1. GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE!


    AMANHÃ O DIA PROMETE!

    ResponderExcluir
  2. Onde fica a FGV nisso? Viram que jogar a FGV na panela não ia dar certo pra enrolar os servidores? Apropósito, 5 meses é algum numero da sorte? Tudo leva 5 meses para ficar pronto? Esse é o 3° PCS prometido até agora, alguém está afim aguardar denovo?
    O motivo de jogar o Sepe nessa CET é tentar impedir uma possível greve em maio.

    É melhor que TODOS os servidores públicos (não apenas da educação) se juntem e mantenham o ultimato para maio. Isso é tudo.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!