CONVOCAÇÃO GERAL: GRANDE MANIFESTAÇÃO HOJE (11/02) às 16 horas - Concentração: Na praça em frente ao BB - ITAGUAÍ MERECE UM PREFEITO DE VERDADE! #Itaguaívemprarua


O Blog Cidadania do Porto convoca todos os seus leitores para grande manifestação que terá concentração em frente ao Banco do Brasil, na praça central da cidade. Iremos reivindicar os pontos da greve dos funcionários da educação, dentre eles nosso PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS e várias outros pontos importantes. O ato também está aberto a população itaguaiense, todos que se sentiram traídos pelo governo Luciano Mota, e querem se manifestar com cartazes e suas presenças estão bem-vindos a manifestação. Venha com a gente nessa jornada!

Concentração: 16 horas

Local: Na praça em frente ao Banco do Brasil - Itaguaí (RJ)

Data: HOJE (11/02)

Traga seu cartaz!

7 comentários:

  1. Prof Danilo faça uma matéria sobre os onibus dos universitarios, as aulas de algumas faculdades ja começaram, outras estão prestes a começar e nem previsão de onibus. Lembre-se da gente tbm, pois tbm faz parte da educação.

    ResponderExcluir
  2. É verdade vamos organizar uma manifestaçõa dos universitários tbm gente eu não tenho dinheiro pra pagar passagem prefeito acordaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Na escola de Vila geni, varios funciunarios efetivos forão remanejados porque erão ecedentes, agora tem contratado chegando pra vaga daquele que foi remanejado se foi remanejado porque era ecedente porque tem contrato no lugar?

    ResponderExcluir
  4. Não tem papel higiÊnico na escola, e se a gente tiver dor de barriga?
    E tem que racionar água, xixi um em cima do outro, não pode dar descarga, eu to no séc XXI??

    ResponderExcluir
  5. Tem escola que a diretora ta obrigando as professoras a ficarem cada uma na sua sala, mesmo sem aluno, isso é opressão.

    ResponderExcluir
  6. No Colégio Almira Figueira, os funcionários estão trabalhando sobre pressão da diretora, isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  7. Venho através deste denunciar a postura da Secretaria de Educação, em particular o Departamento Pessoal da Educação, visto que muitos funcionários estão sendo penalizados. Estão dando FALTA EM SÁBADO LETIVO, DESCONTANDO DE NOSSOS SALÁRIOS QUE NÃO É MUITO. DETALHE, REFERENTE AOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO. PERGUNTOU EU: A LEI PERMITE QUE O FUNCIONÁRIO LEVE FALTA EM DIA DE SÁBADO LETIVO. FIZ CONCURSO PARA CUMPRIR A MINHA CARGA HORÁRIA DE SEGUNDA A SEXTA, NÃO FAÇO HORAS EXTRAS POR OPÇÃO. A DITADURA POR PARTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É UM ABSURDO! QUANDO ESSA TIRANIA VA I ACABAR?????????????????????????????????

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!