Concurso Seropédica: NOVAS CONVOCAÇÕES! SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO reafirma compromisso de convocar mais concursados, até o termino da validade do concurso!


A Secretária de Educação de Seropédica, em comunicado postada em sua página no Facebook, reafirmou compromisso de que respeitará integralmente o concurso público promovido pela prefeituraenquanto estiver em vigor. Também afirmou que enviará mensagem a Câmara Municipal proposta para criação de novas vagas a fim de chamar mais concursados. Anunciou três novas convocações, sendo que o primeiro novo edital será publicado ainda nesse mês, novas listagens de convocação para abril e junho e também no final do ano, nesse caso, com posse prevista para 2015. Segue abaixo na íntegra o comunicado:


5 comentários:

  1. Estamos tendo boias-frias na E. M. Profª Severina dos Ramos de Sousa em Coroa Grande! Muitos funcionários trabalharam semana passada oito horas diárias e cada um teve que levar sua própria comida. pergunto eu: se a escola não oferece alimentação então a carga horária não deveria ser reduzida???????????????????????

    ResponderExcluir
  2. galera e o concurso de Itaguaí vai ser prorrogado ? ninguém aborda mais nada ainda tem inúmeros contratados atuando!!!

    ResponderExcluir
  3. quando haverá novas convocações para professores ll do concurso publico seropédica 2013?

    ResponderExcluir
  4. Esse concurso foi uma fraude, sabe quando será aprovado um número maior de vagas pelos vereadores????? Só quando o concurso prescrever, porque concursado não dá voto, a maioria mora fora do município. E contratados trabalham sob o jugo da politicagem, é o tal de "curral eleitoral...." Por isso passaram noites acordados e m época de campanha, nos comíssios, gritando quarentaaaaaaaa!!!!!!kkkkkk


    ResponderExcluir
  5. Contrato de 2014, miséria para os miseráveis contratados.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!