PSOL organiza DEBATE com a presença do VEREADOR RENATO CINCO no Célula 1 em ITAGUAÍ!


Na próxima sexta-feira (20/09), o núcleo do PSOL de Itaguaí estará organizando um interessante debate com o Vereador Renato Cinco (Rio de Janeiro). Esse evento ocorrerá no Colégio e Curso Célula 1 - Calcadão de Itaguaí 217, 3° andar. Todos estão convidados para assistir e interagir no debate, também o partido receberá novos filiados nesse dia com a distribuição de fichas de filiação para os interessados em aderir a militância do partido e contribuir para formação do novo núcleo partidário na cidade.

Um comentário:

  1. PARA TODOS QUE SONHAM QUE DAR PRA FAZER ALGO DIFERENTE. PÁRA TODOS AQUELES QUE ACREDITAM QUE A POLITICA É UM LUGAR ALÉM DO FEUDO, QUE É A PARTILHA DO BEM COMUM. PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITAM QUE O SER HUMANO É IGUAL , ESTE É NOSSO CONVITE: VEM COM A GENTE! VEM FAZER ALGO DIFERENTE!
    HOJE AS 19 H NO CÉLULA 1

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!