Educação Itaguaí: Confira as imagens do I Seminário do Conselho Municipal de Educação

Profissionais da área de Educação e Cultura lotaram a plateia do Teatro Municipal

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Professora Célia Tavares 
e a palestrante Professora Doutora Lúcia Velloso Maurício da UERJ

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu nesta quarta-feira, dia 11, no Teatro Municipal da cidade, o I Seminário do Conselho Municipal de Educação de Itaguaí-RJ. Com o tema "Educação de tempo Integral: Realidades e Possibilidades”, o evento contou com palestras das Professoras Doutoras Lúcia Velloso Maurício (UERJ), Lígia Martha (UNIRIO) e Gesuína Leclerc (MEC/Brasília). 

Alunas do 6º ao 8º da Escola Estadual Municipalizada Carmem Menezes Direito 
fizeram o show de sapateado

As professoras Kássia Valéria e Lúcia Martins (da esquerda para a direita) com as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, que encenaram a peça Curupira

Alunos do CIEP 496 Municipalizado Maestro Francisco Mignone, do Programa Mais Educação, se apresentaram no palco com Dança de Salão; as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, do Programa Escola Viva, encenaram a peça Curupira; enquanto as meninas do 6º ao 8º ano da Escola Estadual Municipalizada Carmem Menezes Direito dançaram sapateado.

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí
Fotos - Marcos Souza

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!