Enquete no FACEBOOK: Será que teremos neste ano de 2013 a comemoração dos funcionários da EDUCAÇÃO de Itaguaí no Sítio Jonosake???


Nos últimos anos, a Secretaria de Educação sempre montou a comemoração dos funcionários no Sítio Jonasake partilhando as escolas e distribuindo-as durante a semana do Dia do Professor (15 de Outubro). Nesse ano de 2013, em todas as unidades escolares os funcionários se perguntam se haverá ou não a tradicional comemoração. Na Comunidade do Concurso Público de Itaguaí 2011, já está no ar a enquete para os seus membros votarem e comentarem.

Dentre as opções apresentadas, além das tradicionais respostas "acho que sim" e "acho que não", foram acrescentadas "Estou em dúvida, tudo é surpresa nesse governo", "já ouvi um amigo de um primo do porteiro da prefeitura falar que com certeza terá", "prefiro não opinar", "prefiro não ir, para não ter que pagar sábado letivo depois pra repor o dia" e "mesmo se tiver, não irei". Para os que ainda não votaram, vale a pena conferir a enquete e votar no endereço apresentado abaixo, participe!

Um comentário:

  1. Quero que tenha sim, e para quem acha que vai pagar com sábado letivo, não vai. Este passeio entra como dia letivo. Sempre foi assim e não tem como mudar!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!