Concurso Itaguaí: PREFEITURA chama todos os AUXILIARES DE CRECHE já convocados em 2012!


Segundo informações recebidas pelo blog, a Prefeitura de Itaguaí, dando prosseguimento ao processo de acomodação dos concursados convocados em dezembro de 2012 na prefeitura, está chamando todos os os auxiliares de creche já convocados segundo o edital 49/2012. A perícia médica ocorrerá no Hospital S. Francisco Xavier entre os dias 26 e 27 de Outubro. Nesse caso, todos foram contemplados, preteridos e não preteridos, se estendendo a todos os convocados naquela ocasião. Tudo leva a crer que essa será a posição que será adotada daqui em diante com vistas a zerar as convocações já realizadas naquela ocasião. Os telegramas foram despachados ao longo dessa semana.

7 comentários:

  1. Tomara que vá alguém para Creche Tânia Mara Motta Menezes estamos precisando com urgência, a carência de profissional desta área esta demais... chega de apoio, merendeira estas já estão dando cabeçada de preferência duas auxiliares de creche para cada sala!

    ResponderExcluir
  2. espero q as auxiliares sejam direcionadas p Creche Estrela do Ceu la esta uma carência enorme de profissionais

    ResponderExcluir
  3. que bom! agora queremos nomeações no cargo de professor d1 pq há mt vagasssssssss temporários ocupando vagas, concursados fazendo dobras enfim chega de tanto descaso desejamos um final FELIZ para todos.

    Danilo por favor não nos deixe de fora dessa interceda por nós tbm!
    Como vc sempre fez, agradeço pela preocupação, pelo suporte e integridade. Que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ser uma pessoa que se preocupa e entende o que estamos passando pq estamos sofrendo mt. todos são profissionais porém tds teve a oportunidade de prestar o concurso. Dói mt vc querer exercer a profissão e pessoas dão a mínima pra isso. Que PAÍS é esse. chega de descaso galera a união faz a força,ao cargo de D1 temos q lutar pelos nossos direitos.

    Parabéns Danilo, são pessoas como vc que o nosso governo Precisa!!
    Todos juntas para essa causa, para que obtenhamos um final realmente FELIZ!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou pedir tbm, galera a creche do Engenho tbm está com carência muito grande...

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me informar em qual pontuação está para auxiliar de creche, pois eu fiz 53 pontos. Será que irão chamar mais alguém?
    Cleide

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!