Funcionalismo Itaguaí: O REAJUSTE VAI SAIR!


Após passar o dia em meditação profunda, consegui ver além e agora posso informar que o Prefeito Luciano Mota sancionou ontem (18/09) o reajuste salarial do funcionalismo para pagamento ainda esse mês, com retroatividade. Agora é só esperar até o dia do pagamento para conferir o reajuste salarial.

8 comentários:

  1. e vai ser quanto afinal? 20% e 26% ou 14% e 20%?

    ResponderExcluir
  2. Retroatividade do ano ou do mês de agosto, onde ele informou o aumento? Tomará que seja desde janeiro, pois o aumento foi promessa de campanha.

    ResponderExcluir
  3. E para os contratados, sairá também?????

    ResponderExcluir
  4. Funcionário de Itaguaí20 de setembro de 2013 às 09:45

    Se todos tivessem ido à câmara no dia da votação saberia que é 14% e 20%. Retroatividade de Agosto e os contratados também vão receber.
    Povo gosta de cobrar, mas fazer sua parte...

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o plano de cargo e salário. Isso é pra enganar os efetivos.

    ResponderExcluir
  6. Só fico na dúvida se o Sr Danilo Aguiar teve um pressentimento ou um sonho ou se realmente é realidade se ele está falando por fonte segura pois estou cansada de ser enganada!!!

    ResponderExcluir
  7. a realidade de hj e outra, tem fucionario ganhando um mundo de dinheiro, enquanto os guarda municipal ganhando salario minimo, sendo 678,00 reis, as veses tenho vergonha dizer que sou guarda municipal, ate os varredores de rua ganham mais do que os guarda, ISSO E UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Temos que renovar a câmara municipal de itaguaí...nas próximas eleições eu motorista da prefeitura voto em pessoas que possam fazer algima coisa pelo municipio....vou votar nas próximas eleições no garoto chamado Rodrigo Marques, , motorista de ambulância e que tem um caráter fora de série!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!