Atenção Itaguaí: Participe da I Conferência Municipal de Cultura - 10 de Agosto no Espaço Maia


A Prefeitura de Itaguaí publicou no Diário Oficial de 24 de Julho de 2013 (Edição n° 299) a convocação pública para a I Conferência Municipal de Educação, que ocorrerá em 10 de agosto de 2013, o Espaço Maia, localizado na Rua Fernando Alberto de Oliveira n°277, Centro de Itaguaí.  O Tema será: "UMA POLÍTICA DE ESTADO PARA A CULTURA: Desafios do sistema municipal de cultura". O Evento também terá como propósito a eleição dos delegados para a conferência estadual. Segue abaixo o decreto para leitura:



2 comentários:

  1. Sobre Sábado Letivo:

    LEGISLAÇÃO SOBRE TRABALHO EXTRAORDINÁRIO/HORAS EXTRAS


    LEI 8.112/90

    Art. 19. Os servidores cumprirão jornada de trabalho fixada em razão das atribuições pertinentes aos respectivos cargos, respeitada a duração máxima do trabalho semanal de quarenta horas e observados os limites mínimo e máximo de seis horas e oito horas diárias, respectivamente. (Redação dada pela Lei nº 8.270, de 17.12.91)


    Do Adicional por Serviço Extraordinário
    Art. 73. O serviço extraordinário será remunerado com acréscimo de 50% (cinqüenta por cento) em relação à hora normal de trabalho.
    Art. 74. Somente será permitido serviço extraordinário para atender a situações excepcionais e temporárias, respeitado o limite máximo de 2 (duas) horas por jornada.

    ResponderExcluir
  2. Será que depois dessa tragedia de ontem com o essa conferencia irá acontecer ? ..

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!