Prefeitura cria programa de visitas para alunos da REDE MUNICIPAL ao Porto de Itaguaí

Programa visa aproximar jovens da rede municipal de ensino
das oportunidades de emprego oferecidas pelo porto

A Prefeitura de Itaguaí, através da integração das secretarias de Educação e de Assuntos Portuários, com o intuito de oferecer aos jovens a oportunidade de conhecer o Porto de Itaguaí e as oportunidades de emprego, de qualificação e de renda que as empresas ali instaladas trazem, criou o programa de visitas ao porto. 

O programa atenderá, inicialmente, aos alunos do 9° ano da rede municipal, sendo ampliado para as demais séries em 2014. As visitas terão início em dia 9 de agosto e serão estendidas até final do ano. Os alunos terão a oportunidade de conhecer os empreendimentos da CDRJ, Vale, CSN, Sepetiba Tecon e MMX. Esta iniciativa faz parte do Programa de Integração do Porto com a Cidade da Secretaria de Assuntos Portuários e Marítimos de Itaguaí.

Fonte: Assessoria de Comunicação - SEPORT

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!