Concurso Itaguaí 2011: JUSTIÇA concede decisões favoráveis a concursados - Segundo informações na internet, número de LIMINARES podem ter passado de 100!


Já estão pipocando nas redes sociais, relatos referentes a concursados convocados em dezembro de 2012, que ainda não tomaram posse. As notícias estão dando conta de liminares favoráveis a esses candidatos no Tribunal de Justiça. Todas as ações estão sendo também remetidas ao Ministério Público para devida ciência. Segundo internautas da comunidade Concurso Itaguaí 2011, o número de beneficiários por essas liminares é grande, podendo ter passado a cifra de 100 candidatos

Como tudo indica, ou a prefeitura encerra esse assunto por via administrativa, convocando TODOS os candidatos remanescentes ou o judiciário dará ganho de causa a cada um dos candidatos. O Blog Cidadania do Porto está acompanhando todo o processo desde o início em julho de 2011 e estamos aguardando o desenrolados acontecimentos. A medida que as informações forem chegando, iremos atualizando esta postagem.

Um comentário:

  1. vejam o site da super rádio tupi onde uma concursada fez uma denuncia sobre o prefeito e o concurso público www.tupi.am/‎

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!