Participe do PROJETO VIDA POR VIDAS - O Hemorio estará em Itaguaí no dia 17/07, DOE SANGUE e salve inúmeras vidas!


A Igreja Adventista do Sétimo Dia e o Hemorio, pelo terceiro ano consecutivo, está organizando em nossa cidade o projeto Vida por Vidas. No dia 17 de Julho (Quarta-Feira), entre as 9 - 17 horas, a Hemorio estará montando uma estrutura para doação de sangue na Rua Vicente Cicarino n° 5 - Atrás das Lojas Cem em Itaguaí. Jovens de 16 e 17 anos já podem doar sangue. 

Convidamos aos leitores para participar desse mutirão, doando sangue. O programa de coleta externa do Hemorio tem capacidade para 110 atendimentos (9 às 14 horas), o que resulta em aproximadamente 80 bolsas de sangue. Por mais que pareça pouco, essa quantidade já é considerada um enorme sucesso para o Instituto, o que é capaz de salvar inúmeras vidas. O Blog Cidadania do Porto apoia e prestigia a iniciativa. 

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!