Funcionalismo Itaguaí: Lei aprovada por vereadores corrige erro em norma sancionada em dezembro (Jornal Atual)

O SUBPROCURADOR Elias Morais explicou os motivos da correção feita pelo Poder Legislativo
a pedido do Executivo (Foto: Welingtom Campos)

Após a aprovação da mensagem encaminhada pelo Poder Executivo, durante sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (23), na Câmara Municipal de Itaguaí (CMI), na qual os parlamentares aprovaram por unanimidade a revogação do Artigo 3º, da Lei 3040 de 13 de novembro de 2012, o ATUAL procurou, nesta quarta-feira (24), a Procuradoria Jurídica da CMI para esclarecer a mensagem de número 19, encaminhada pelo prefeito Luciano Mota. Com exclusividade, o subprocurador jurídico, Elias Morais explicou as dúvidas sobre a mensagem:

Qual o objetivo da mensagem encaminhada pelo Poder Executivo ao Legislativo?
Resposta: Clique aqui

Que distorção seria essa?
Resposta: Clique aqui

Então a lei que foi revogada era atípica?
Resposta: Clique aqui

2 comentários:

  1. Gostaria de saber de quando será que os funcionários concursados e também os contratados terão os seus direitos respeitados. Com bons salários, repartindo melhor a arrecadação de nosso município e não apenas para um grupo pequeno de privilegiados!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente gostaria de saber onde estão os contracheque dos funcionários. É uma pena!!! Eu esperava mais desse governo! Me sinto decepcionado, traído! O governo anterior pelos menos disponibilizava os nossos contracheques! É verdade que sempre pagou muito mal!!! Espero melhores dias para os filhos de Itaguaí e também para os filhos adotivos!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!