Funcionalismo Itaguaí: CÂMARA MUNICIPAL vota (em reunião extraordinária) adequação dos pedidos de licença-prêmio
Vereadores aprovam mensagem do Executivo em sessão extraordinária - Foto Welington Campos
[...] O texto original não estabelecia com clareza o tempo em que o servidor poderia solicitar licença prêmio, além de permitir que fosse trocada por pecúlio. Na prática, os servidor trabalharia oito meses no ano ou receberia 16 salários, com o décimo terceiro. Após a aprovação da mensagem, o presidente encerrou a sessão extraordinária e marcou a sessão de início dos trabalhos do 2º período legislativo, no dia 1º de agosto, às 18h.
Leia a reportagem do Jornal Atual na íntegra em http://jornalatual.com.br/portal/?p=52720
fala sério, que papo é esse de redução de custos. Ninguém votou contra a realização da expo! Será que agora quem vai pagar o pato é o funcionalismo! Cambada de mecenários.
ResponderExcluirInformação incompleta! gostaria de saber o que foi aprovado, como ficou o texto depois de aprovado, afinal isso faz parte de um bom jornalismo.Informação com clareza.
ResponderExcluir"E na sala da justiça....tudo acontece, pelo menos para um grupo privilegiado!!!
ResponderExcluirO funcionário tem que ter muito orgulho pelos políticos que os representa na Câmara Municipal de Itaguaí! Lembro-me do aumento de 30% que a Câmara concedeu aos funcionários de Itaguaí, porém Charlinho vetou. O Charlinho já se foi em 31 de dezembro de 2012. Já são oito meses desse governo de pessoas inteligentes! E agora quem está vetando?
ResponderExcluir