INSCRIÇÕES ABERTAS: Palestra "O BNDES mais perto de você" - Conheça as linhas de Crédito para os empreendedores de Itaguaí


A ACIAPI (Associação Comercial Industrial Agro-Pastoril de Itaguaí) e o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) está organizando uma palestra "O BNDES mais perto de você". Será apresentado todas as linhas de financiamento do banco para as micro, pequenas e médias empresas da cidade. Durante a palestra, os presentes serão orientados a formular pedidos de financiamiento para incremento dos negócios.

O Evento é gratuito porém com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas diretamente na ACIAPI, pelo telefone (21)2688-3306. A palestra ocorrerá no auditório da Câmara Municipal de Itaguaí no dia 01/08, a partir das 9 horas (Credenciamento - 8:30 horas). O Blog incentiva os empreendedores da cidade a presença nessa importante palestra.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!