Funcionalismo Itaguaí: CÂMARA MUNICIPAL vota (em reunião extraordinária) adequação dos pedidos de licença-prêmio

Vereadores aprovam mensagem do Executivo em sessão extraordinária - Foto Welington Campos

[...] O texto original não estabelecia com clareza o tempo em que o servidor poderia solicitar licença prêmio, além de permitir que fosse trocada por pecúlio. Na prática, os servidor trabalharia oito meses no ano ou receberia 16 salários, com o décimo terceiro. Após a aprovação da mensagem, o presidente encerrou a sessão extraordinária e marcou a sessão de início dos trabalhos do 2º período legislativo, no dia 1º de agosto, às 18h.

Leia a reportagem do Jornal Atual na íntegra em http://jornalatual.com.br/portal/?p=52720

4 comentários:

  1. fala sério, que papo é esse de redução de custos. Ninguém votou contra a realização da expo! Será que agora quem vai pagar o pato é o funcionalismo! Cambada de mecenários.

    ResponderExcluir
  2. Informação incompleta! gostaria de saber o que foi aprovado, como ficou o texto depois de aprovado, afinal isso faz parte de um bom jornalismo.Informação com clareza.

    ResponderExcluir
  3. "E na sala da justiça....tudo acontece, pelo menos para um grupo privilegiado!!!

    ResponderExcluir
  4. O funcionário tem que ter muito orgulho pelos políticos que os representa na Câmara Municipal de Itaguaí! Lembro-me do aumento de 30% que a Câmara concedeu aos funcionários de Itaguaí, porém Charlinho vetou. O Charlinho já se foi em 31 de dezembro de 2012. Já são oito meses desse governo de pessoas inteligentes! E agora quem está vetando?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!