Educação Itaguaí: Confira as imagens do 2° dia de debates da ETAPA MUNICIPAL do CONAE!

Início dos Trabalhos do Fórum Municipal do CONAE

Nesta quarta-feira (03/07), novamente os representantes dos diversos segmentos  da educação em nosso município se reuniram no CEI. O objeto dessa segunda rodada de debates foi a conclusão dos trabalhos iniciados na semana anterior. Estiveram novamente presentes a secretária de Educação Prof. Célia Tavares e a equipe da secretaria municipal. A mesa principal da etapa municipal do CONAE foi composta, além da secretária, pelos coordenadores de cada eixo temático.

Presentes assistem as propostas apresentadas pelos coordenadores dos eixos

Antes da reabertura dos trabalhos, representantes de alguns eixos voltaram a se reunir para o encerramento da análise do material enviado pelas escolas e creches. Por volta das 14:30 horas foram reabertos os trabalhos da plenária, todos os presentes votaram juntos as propostas de emendas propostas pelos participantes de cada eixo. As propostas aprovadas na plenária serão enviadas diretamente ao fórum intermunicipal que será realizada na Universidade rural em Seropédica.

Próximo encontro marcado em Seropédica, na próxima etapa do CONAE

Todos os presentes, seja delegados ou simplesmente participantes, puderam livremente votar, comentar, discutir, debater, propor emendas, aditivos, modificações de texto. Enfim, o Fórum Municipal foi aberto a todos os presentes, ao final, a Secretária de Educação abriu a oportunidade para que ao menos 50 presentes se candidatassem a vaga de delegado no Fórum Intermunicipal, até o presente momento apenas 35 se candidataram. Próximo encontro, na Universidade Rural, entre os dias 30 e 31 de Julho.

3 comentários:

  1. quero saber até quanto vão fazer esse descaso com os concursados.
    Queremos nomeações ......... GENTE ISSO É UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO

    ResponderExcluir
  2. O GRANDE CRIADOR DA EXPO DE ITAGUAÍ,ENTRE MUITAS COISAS Q ATÉ HOJE TRAZEM BENEFÍCIOS PARA NÓS QUEM LEMBRA DA SAÚDE NO TEMPO DESSE AI Á CIDADE LIMPA AS CALÇADAS DESOBISTRUIDAS A ORGANIZAÇÃO O PROJETO CIDADÃO A EDUCAÇÃO O SOCIAL O ATENDIMENTO AOS IDOSOS A JUVENTUDE ITAGUAÍ E MUITO MAIS SEM FALAR Q A ARRECADAÇÃO DO MUNICÍPIO NÃO ERA NEM 1/3 DE HOJE GRANDE PREFEITO (BENEDITO MARQUES AMORIM) 1993 A 1996

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!