Lona Cultural: Zeca Baleiro faz MELHOR SHOW da Expo-Itaguaí 2013




Na opinião do Blog Cidadania do Porto, o melhor show da Expo-Itaguaí 2013 não ocorreu no palco principal, mas sim, ocorreu na Lona Cultural nessa sexta-feira (05/07). Com o espaço todo lotado, e com pessoas amontoando-se inclusive ao redor da tenda instalada para o show. Todos vieram para ouvir as músicas de Zeca Baleiro. Aproveitamos para sugerir aos organizadores da EXPO que deem mais atenção, nas próximas edições, aos movimentos musicais importantes com a MPB, que tem certamente um público cativo e que vai incrementar, com qualidade, a programação do evento.

Um comentário:

  1. Adoro a Expo. Graças a expo os funcionarios da prefeitura ficam sem trabalhar porque falta papel ofício, toner nas impressoras, papel higiênico e essa semana faltou até agua pra beber. Além de todas as outras coisas se estão faltando, essas coisas são as mais básicas e pasmem NÃO TEM DINHEIRO. Quanto custou aExpo de Itaguaí? E aquele comercial na TV. Sou Funcionario Publico dessa Prefeitura e queria saber uma coisa, será que se não colocasse comercial na TV dava pra comprar pelo menos PAPEL HIGIÊNICO?????

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!