Confira o CÓDIGO DE POSTURAS do Município de Itaguaí (RJ)


O Blog Cidadania do Porto está disponibilizando aos leitores o Código de Posturas do Município de Itaguaí (RJ). Lei municipal - 1.710 de 16 de Novembro de 1993. 


O que são os Código de posturas municipais?

Originariamente eram documentos que reuniam o conjunto das normas municipais, em todas as áreas de atuação do poder público. Com o passar do tempo, a maior parte das atribuições do poder local passou a ser regida por legislação específica (lei de zoneamento, lei de parcelamento, código de obras, código tributário etc), ficando o Código de Posturas restrito às demais questões de interesse local, notadamente aquelas referentes ao uso dos espaços públicos, ao funcionamento de estabelecimentos, à higiene e ao sossego público.

Acesse o link abaixo - Código de Posturas do Município de Itaguaí (RJ):

Um comentário:

  1. Funcionário de Itaguaí22 de maio de 2013 às 08:30

    De cada 10 artigos que eu li, 11 eram desrespeitados.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!