Magistério Itaguaí: 20/05 - DIA DO PEDAGOGO (Mensagem do blog)


Primeiramente, o Blog Cidadania do Porto não poderia deixar de publicar essa mensagem especial em homenagem o Dia do Pedagogo (20/05). Segundo, logicamente, não poderia deixar de publicar uma mensagem especial ao todos os nossos colegas, sejam supervisores, diretores, coordenadores ou orientadores. Todos esses profissionais pertencentes ao quadro de profissionais da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Itaguaí. 

O Blog sabe muito bem do trabalho empenhado pelos pedagogos na rede de ensino da Prefeitura de Itaguaí. Todos verdadeiros guerreiros no exercício de suas atividades, sempre na linha de frente, nunca deixando a peteca cair, honrando nosso dia-a-dia estando presente em todos os momentos. Enquanto os profissionais terminam suas atividades e regressam aos seus lares, os pedagogos da escola, sempre planejando e coordenando são os primeiros a chegar e sempre são os últimos a sair, sempre.

Por outro lado, vejo certo desprestígio aos pedagogos da rede de ensino (como também são desprestigiados todos os servidores), no ponto de vista deste blog, os gestores da educação não entendem a meritocracia  do incentivo e do prestígio ao profissional dedicado na função. De cima, só vem cobrança, nunca vem uma mensagem parabenizando pelo trabalho exercido por dedicação. Infelizmente, muitos gestores não conseguem prestigiar o trabalho alheio.

Por fim, este blog parabeniza a todos os pedagogos da Prefeitura de Itaguaí, desejando muita força, muita paz, e enviando muitos pensamentos positivos. Todos são dignos dos melhores elogios possíveis, pelo menos por parte deste blog! Abraço a todos.

 Blog Cidadania do Porto

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!